Hellen e Weverton

Hoje temos uma história que aconteceu aproximadamente 220km de Cacoal. Fomos para o sítio, uma comunidade próxima a Bom Sucesso, bem perto de Seringueiras. Conhecemos o casal Hellen e Weverton. E ali fomos muito bem recebidos!

Esse foi nosso primeiro registro em uma comunidade rural. Tenho certeza que conseguimos captar cada sentimento deste sonho!

E, nas palavras da noiva, apresento uma breve história sobre o casal: “Nós conhecemos na igreja no dia que ele foi buscar a mãe dele depois do culto. Ficamos nos olhando achamos graça disso até hoje porque ficamos um tempão se olhando, a prima dele incentivou a gente a se aproximar e marcou um dia para ele ir à igreja e conversarmos! Logo que cheguei em casa lembro que ele me deu uma sensação muito diferente, uma alegria por ter conversado com ele. Logo depois disso nos vemos outras vezes depois de três meses de conversa, começamos a namorar! Ele foi pedir para o meu pai. O dia em que mais conversamos foi no casamento do primo dele. Acho que era para casar mesmo KKK. Depois que começamos a namorar eu fui para a escola agrícola e ficava por lá 12 dias .Ele ficava aqui me esperando e quando eu chegava ia direto me ver. Muitas das vezes começaram a mentir sobre a gente sobre nossa fidelidade um ao outro, mas isso nunca colocou em dúvida o que sabíamos um sobre o outro.

 Somos bem diferentes em questão de cultura. Ele rondoniense e eu paranaense, mas a gente se entende do nosso jeito, descobrimos coisas novas um com o outro.

Namoramos durante 4 anos e 9 meses. Nsse tempo, muitos momentos tivemos muitas risadas… Até quando levei um tombo de cavalo!!! Ele me salvou KKKK correu e me socorreu. Sempre estivemos juntos, nos momentos bons e ruins.”

Fotografia ||KALLEW CESAR E NATALY FABRI

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.