O Fotógrafo

perfil

O fotógrafo Kallew Cesar Bragança Pavão é, atualmente, um dos fotógrafos em maior ascensão no estado Rondônia, tendo realizado ensaios fotográficos em diversas cidades de seu Estado e até mesmo fora do Brasil. Seu trabalho já foi estampado em capas de revistas, matérias jornalísticas e material publicitário, mas o que mais o encanta é captar o amor e as emoções contidas em cada história registrada.
A fotografia passou a fazer parte de sua vida quando tinha 12 anos de idade. Incentivado por seu pai, Kallew participou de um curso de fotografia básica, o qual o impulsionou a buscar mais conhecimento na área e, desde então, não parou mais. Participou de workshops com ênfase nos temas de fotografia avançada e fotografia de casamentos. Além disso, as pesquisas fazem parte do seu dia a dia, pois Kallew acredita que “tudo pode servir de inspiração para o fotógrafo, desde filmes, revistas, livros, sites e até mesmo a observação dos lugares simples que passamos todos os dias. Basta ter um olhar diferente, tudo pode se transformar em arte”.
Kallew Cesar fotografa eventos, ensaios românticos, pré-casamento, gestantes, trash the dress, faz trabalhos publicitários e books com diversos temas. Atende em todo o Brasil e faz ensaios no exterior. “O que mais gosto no meu trabalho é o fato de conseguir registrar emoções através de uma imagem e poder eternizar momentos que são especiais na vida das pessoas. Além disso, cada cliente se torna um amigo e, com isso, eu também carrego lembranças de cada lugar registrado. Fotografar é conseguir captar a história do outro e transformá-la em arte visual”, acredita Kallew.
Para que o resultado saia de acordo com a personalidade e o desejo de cada pessoa, Kallew procura conhecer bem o seu cliente e a história que o mesmo busca registrar. Em seguida, basta usar a criatividade e clicar. O material produzido em cada ensaio é entregue ao cliente em forma digital e/ou impressa, de acordo com a necessidade de cada um.