Pâmela e Herick

Um ensaio de pré-casamento cheio de aventuras!!!

Hoje, começamos a contar a história da Pâmela e do Herick. Fomos até o Grauna Resort em Ouro Preto do Oeste passar uma tarde. Mas ninguém imaginava a aventura que teríamos durante o percurso. O carro quase atolou!!!! Tudo por conta de um trabalho que estavam fazendo na estrada. Tudo bem. Passamos por esse detalhe e, do “nada”, cruza a estrada bem na nossa frente um animal que nos deixou com muita dúvida sobre sua espécie. Era um gato grande! Preto! Com rabo cumprido! Vaiiii saber que “marca” de gato era aquela. Depois disso, conseguimos chegar até o local para o ensaio.

Uma tarde muito agradável, sem chuva e sem calor extremo. Apenas o calor normal de Rondônia. Depois de algumas horas no local, decidimos subir o morro para poder registrar o fim de tarde que sempre é muito lindo. Só que chegamos no começo da noite. E foi nessa hora que fizemos alguns cliques com a magia da longa exposição.Quando terminamos as fotos noturnas e fomos para o carro tente descobrir qual o animal nos veio à mente??? Hahahaha

Mas tenho certeza que todas essas aventuras foram incríveis e nos fez compartilhar estas histórias. Foi um prazer passar a tarde junto de vocês! E agora é contagem regressiva para o grande dia!

Fotografia || KALLEW CESAR E PAULO RICARDO

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.